Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

 

Queremos que você fique totalmente satisfeito(a) com sua compra. Se precisar trocar ou devolver um item, siga as orientações abaixo:


 

Prazos e Condições para Troca ou Devolução

 

Você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar uma troca ou devolução. Para isso, envie um e-mail para [email protected].

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve ser devolvido nas seguintes condições:

  • Com todas as etiquetas e lacres intactos.

  • Na embalagem original, com manual e todos os materiais informativos que o acompanham.

  • Sem indícios de uso.

  • Sem riscos ou quaisquer outros danos que não sejam defeitos de fabricação.

  • Produtos personalizados não poderão ser trocados.


 

Custos de Frete para Troca

 

  • Você pagará o frete para nos enviar o produto. O frete para o reenvio do produto trocado é grátis na primeira solicitação.

  • Em solicitações de troca adicionais para um mesmo pedido, nos reservamos o direito de cobrar um novo frete e outras despesas de postagem.

  • Em caso de troca por defeito de fabricação ou avaria no transporte, os custos de frete (ida e volta) são de nossa responsabilidade.


 

Processo de Troca/Devolução

 

  1. Após seu contato inicial, você receberá um e-mail de nossa equipe em até 2 dias úteis, autorizando a troca e informando o endereço para o qual o produto deverá ser enviado.

  2. O envio do produto para nós deve ser feito em até 5 dias úteis após o recebimento do e-mail de autorização.

  3. Se o produto estiver esgotado no momento da troca, você poderá optar por outro produto de igual ou maior valor (nesse caso, a diferença de preço será cobrada) ou pela restituição do valor pago, a seu critério.


 

Importante

 

Se houver evidência clara de que o produto devolvido não atende aos critérios acima, nos reservamos o direito de recusar a devolução ou troca. Nesse caso, o produto poderá ser reenviado ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa da recusa.


 

Produto Danificado no Recebimento

 

Se você receber o produto com a caixa danificada, aberta ou molhada, resultando em um produto também avariado, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

Caso o dano seja percebido apenas após a entrega, informe-nos imediatamente por e-mail no prazo máximo de 2 dias. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas. Se o produto estiver esgotado, você poderá optar por outro produto do mesmo valor ou pela restituição do valor pago, a seu critério. Os custos de frete nesse caso serão por nossa conta.


 

Canais de Contato

 

Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelos seguintes canais: